terça-feira, março 29, 2005

Tarja preta

Hj aqui na DPTO, não esá sendo nada bom... eu estou com muito sono e um pouco nervosa, ansiosa,triste,deprimida,tudo isso regado a angústia. Hj na lotação o meu amigo não parou de falar um minuto sequer,enqunato eu queria dormir, os clientes estão mais chatos do q nunca, e no almoço o segurança da padaria me alugou o tempo todo, não me deixou comer em paz e ainda me chamou de corinthiana,que raiva... meu amigo ficou off line no messenger ai não tive com qm falar, tb pudera ontem o aluguei tanto,despejei todas as minhas frustrações e anseios acho q ele ficou um pouco assustado...("Peter Parker" por favor desconsidere algumas coisas que eu disse principalmente a parte que me referi a "Mary Janne") não quis ferir seus sentimentos(As vezes acho q sou livre pra falar qualquer coisa com vc mas sempre escrevo as palavras erradas). Vou construir um foguete no fundo do quintal, dentro estará minha avênca (planta) e 3,2,1...vou morar na lua. só não quero de jeito nenhum levar meu coração. E assim tudo ficará bem.
Eu to azeda..., como quase todos os dias.
Se alguém ler isso, desejo q esteja melhor q eu e q tenha a qm amar...

sexta-feira, março 18, 2005

Usem

Não gosto muito da sexta-feira, mas passei aqui pra postar uma mensagem linda que ganhei de um amigo, aliás
(big friend... Y love you boy)

Filtro solar
Nunca deixem de usar filtro solar.
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: use filtro solar. Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar estão provados e comprovados pela ciência. Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante.
Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês...
Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que "pré-ocupação" é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, que te pegam no ponto fraco às 16h de uma terça-feira modorrenta.
Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.
Cante.
Não seja leviano com o coração dos outros, não ature gente de coração leviano. Use fio dental. Não perca tempo com inveja. Às vezes, se está por cima; às vezes, por baixo... A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.
Estique-se, não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que conheço não sabiam aos 22 o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem.
Tome bastante cálcio. Seja cuidadoso com os joelhos: você vai sentir falta deles. Faça o que fizer, não se auto-congratule demais e nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo. É assim com todo mundo.
Desfrute de seu corpo, use-o de toda maneira que puder mesmo. Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele. É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir. Dance... Mesmo que não tenha onde, além de seu próprio quarto.
Dedique-se a conhecer os seus pais. É impossível prever quando estarão indo embora, de vez. Seja legal com os seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e, possivelmente, quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.
Entenda que amigos vão e vêm. Mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e destinos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem. Viaje.
Aceite certas verdades inescapáveis: os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você também vai envelhecer.
E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes e as crianças respeitavam os mais velhos.
Respeite os mais velhos e não espere que ninguém segure a sua barra. Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada, talvez case com um bom partido, mas não esqueça que um dos dois pode, de repente, acabar. Não mexa demais nos cabelos, senão quando você chegar aos 40, vai aparentar 85.
Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que oferecem. Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, de esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

Mas no filtro solar, acredite!

Beijokas

quinta-feira, março 17, 2005

O fantástico mundo de bob!


bob Posted by Hello

Hj está sendo um dia dificil... mas oq é dificil?...pra mim o dificil é suportar a mim mesma e meus conflitos, como complico tudo.
Vc's já assistiram o fantástico mundo de Bob?...tá aí um personagem do desenho animado que se encaixa perfeitamente com a minha personalidade.Cheio de caraminholas rolando na mente fértil, mas que no final não passa de ficção,coisas simples q ele complica.... e eu sou igualzinha...a minha mente é uma fábrica de mostros,todo dia tem um novo pra me assustar...rs.
E sabe oq é engraçado nessa confusão? Eu sei bem como lidar com cada situação inesperada do dia, afinal, eu sou a criadora dos monstrengos, mas qdo esse momento chega de subito, estou tão ocupada criando um monstro novo que acabo caindo na minha armadilha e aí pronto.....temos uma wilhemina triste, tristinha...
Mas não se preocupem só o fato de escrever aqui já dá um alívio imenso e relendo oq escrevi consigo minimizar algumas coisas e colocar outras na (gaveta das bobagens), oq sobra dessa postagem é o Bob que é um garotinho mais que lindo....dá pra entender?eu não entendo....hahaha.

segunda-feira, março 14, 2005

Faz tempão...

Nossa..faz tempo que eu não posto aqui......fuuuuuuuu...fuuuuuuuuu, qta poeira, fuuuuuuuuu, agora está navegável.
Vou contar algumas coisas que aconteceram:
Fui pra ilha bela......o luga é um espetáculo.
Ganhei um micro (macintosh), fiquei tão feliz, ganhei através de um sorteio da empresa, meu numero era o (18)Uhuuuuuu.
Estou lendo um livro...é uma experiência maravilhosa, eu não praticava isso a algum tempo, só lia out door e qdo não estava com preguiça de abrir o olho dentro do ônibus à caminho do trabalho...rs.
Dia desses dei meu primeiro xeque mate no Dú, estou pensando em lançar um desafio para o Kasparov , será que ele aceita?
Fui ao teatro assitir Um alguém maravilhoso que eu amei...muito engraçada essa peça.
Conheci um amiguinho, que tem 15 anos, é uma graça,adora Oasis, mas só me chama de tia.......é mole? Q será q ele quis dizer....rs
E por falar em idade, alguns amigos fazem aniversário esse mês então...PARABÉNS a todos. Principalmente pro Caslu (saudades de ti velhinho)....que faz aniversário dia 30....mas isso é pra postar em um outro dia.
Estou pilotando bem melhor, já fui até pra balada com a motoca.Mas esse bem melhor não significa que estou totalmente segura e que não faço barberagens no trânsito....hahaha.
Por enquanto é só pessoar...
*Beijokas*