segunda-feira, setembro 19, 2005

triste


Queria conversar com alguém, e contar tudooooo, tudo oq está no mais profundo do meu coração, e se vc acha que são coisas de só de coração está enganado, não são! são coisas de coração, de familia, de sol, ou melhor pôr do sol, de grama, amizade, de chateaçãoes, sonhos, frustrações, de felicidade, carro, tarja perta, casamento, risos, viagens, Deus, para-quedas ....mas preciso de alguém que não se canse, que não vá me achar melancólica e nem classificar a mim e meu pensamentos como fadigantes, que não vai usar minhas fraquezas pra me rolutar depois, que não vá pensar que sou fraca ( mas é assim que me sinto) que não me ache chorona ( mas é assim que eu sou)...Quero tanto superar esses meus medos e crescer. e quero não "depender" de alguém pra que isso aconteça...quero voar ... pra bem longe, pq to triste.
E se eu voltar queria ter alguém à minha espera, que diga que sou importante...mas não haverá ninguém ali.

terça-feira, setembro 13, 2005

Pra cada escolha teremos um destino


As vezes me vejo no lugar errado na hora errada...ou melhor quase sempre é assim.
Sou toda fora de órbita, contra o tempo, na contra mão, atrasada, ou 24 hs adiantada, sempre a espera do momento -bingo- pra fazer um strike ou dar um xeque mate.
Mas não é bem assim que funciona comigo...triste né.
Será que estou escolhendo errado?
Talvez falte pontaria...mas não sou eu qm faço a mira, é o "cupido"..rs.
Eu to muito confusa...e agora não sei se digo sim pra pergunta que me fizeram, pq talvez não seja exatamente oq eu quero, não nesse momento, não nessa circunstância.
Tenho que escolher certo dessa vez ,pra... ter a sorte de um amor tranquilo.