sexta-feira, abril 08, 2005

Ganhos!!

Tenho certeza... estou completamente bem! isso é um fato histórico...e motivo para uma grande comemoração, para qm está lendo, saiba que há no meu coração fogos de artifício como se fosse festa de fim de ano lá no litoral ...e agora só ampliar para melhor...e muito mais me espera nos próximos dias.
Duuuuuu...... vc é o segredo da minha motivação, agradeço muito os conselhos, sou uma wilhemina novinha, novinha...ainda com os roxos da motoca mas novinha......rs
Muita força velhinho pra vc e pra Di, estou aqui torcendo para q Deus retribua tudinho q vc tem feito por mim nos ultimos dias críticos...acho que vc se tornou meu mestre Jedi...hahaha.
Bom gentis tenha um bom fim de semana, o meu será!
Beijokasssssssss!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens!!
Espero q vc mantenha esse bom humor por um llloooonnngggooo tempo :)

Anônimo disse...

Oi Gatinha,
Você é um tesouro que poucas pessoas descobriram e que muitas outras ainda
vão descobrir e perceber o poder de mudança que você tem na vida delas.
Alguns homens nem se quer percebem a grande mulher que você é, simplesmente
porque te procuram só com os olhos e esquecem que temos que sentir a grande
mulher que existe por trás daquilo que somente vemos.
Senti-las mesmo que não estejam por perto.
Senti-las como sentir os raios de sol ao amanhecer.
Senti-las como sentimos o cheiro da chuva que o vento nos traz.... Como o
som do vento soprando sem se quer vê-lo.
"Apenas sentir".
Desejo que seja muito feliz e que aproveite todos os únicos momentos que a
vida nos proporciona, pois são nesses momentos que se esconde a felicidade.

Beijão

Anônimo disse...

Oie! Que bom que vc está bem, continue assim. Vc merece com certeza ser feliz. Ah vc já foi acampar? Como foi? Bjão....