quinta-feira, junho 02, 2005

Lucy in the sky...

Cansei de tudo.... cansei do amor que não tenho....
...dos "amigos" imáginários....
...do trabalho exaustivo...
...da familia Buscapé...
...cansei da busca...
...e também de lutar pela minha causa perdida...
...cansei da minha defesa....indefensável...
...de reverter e mudar oque é imutável...
...e cansei de ser flexivel, enquanto o mundo está irredutível e precisamente cruel...
...cansei de chorar uma lágrima inutil...
...cansei do tempo, que custa a passar, e que não tem anestesia suficiente para aliviar a dor...
...cansei da vida que passa na minha frente como um filme, e que me limita em mera espectadora me obrigando a aplaudir no final da sessão...
...cansei de ser eu mesma....vazia... sem personalidade...vazia...sem sorriso...vazia ...... vazia...
Essas palavras são de minha autoria...saiu diretamente de um momento de tristeza e raiva, por isso as vezes posto algo já escrito, pra que o blog oscile de desesperador para algo com possibilidades.
...E aí podem perguntar...e o título,qual a relação?... se vc tiver olhos de caleidoscópio vai compreender.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo cansa...
A vida cansa...cansa pq nao temos opcoes, eh tudo a mesma coisa. Ate pode acontecer algo, mas nunca podemos parar de fazer a mesma coisa, pq temos um roteiro a seguir, se mudarmos nao sabemos o que pode acontecer, e assim temos medo.
Mesmas pessoas, mesmas emocoes, mesmas razoes...tudo tao frenetico, tao patetico, tudo tao monotono.
Tambem estou cansado, mas se nao lutar o que sera de mim? De vc ou de nos? Das pessoas que contam com a gente, de um jeito ou de outro. Elas que nao me fazem desistir, se nao talvez nem aqui eu estivesse, Talvez eu fosse mais feliz. Mas para isso eh necessario ter coragem de mudar.
Ao invez disso preferimos ficar dando sorrisos falsos para as pessoas, falando que esta tudo bem quando tudo esta uma droga. Mas como tudo pode estar uma droga se ja consegui conquistar um monte de coisa? Nao sei, eh apenas um sentimento de falta de felicidade ou alegria, alias, qual a diferenca entre essas duas palavras? Eu nao sei...sei que apenas sao o que nao consigo sentir. Nem longe e nem perto de quem eu gosto. Afinal o que eu gosto eh de fazer tudo diferente diversas vezes...tudo diferente, essa mesmice me cansa.
A espectativa dos outros em vc te faz ter medo de mudar, assim te tornando infeliz, mas nao seria muito bom conseguir superar essa espectativa e agradar essa pessoa? Seria...e assim, continuamos na mesma...assim caminha a humanidade, sem um pingo de bondade.
Acho que precisamos mesmo de uns 2 meses de ferias, mas de que isso adiantaria se fosse apenas para ficar em casa. Como seria bom poder viajar, poder ir onde desejassemos. O que inclusive ja falei hj, "como seria bom nao ter que trabalhar para ganhar o proprio dinheiro.".
Servir de cavalo para os outros cansa...a verdade eh essa...
O pior eh que isso deveria ser um comentario, e acabou sendo um retrato de como esta a minha vida, uma confusao de ideias.
O que fazer??

Anônimo disse...

eu cansei de tudo tb...vamos fugir Sol?...
beijos

Anônimo disse...

Calma, naum entre em pânico! Esse negócio de amigos imaginários inclui a mim???? :(

Tudo bem, eu perdoo vc... :)
Brincadeira... só quis descontrair um pouco, o clima tá muito pesado...

Naum tenho muito o que dizer, mas vou repetir o que lhe disse no messenger, só que vou usar as palavras d'O Náufrago', naum desista nunca...vc nunca sabe o que a maré pode lhe trazer....

Tomara que vc encontre o que procura... um bjo.

PS: Olhos de caleidoscópio???? O que significa isso??? Acho que naum tenho isso...rs

Anônimo disse...

Muito bem, oq eu posso comentar aki q edifique alguma coisa? Não quero parecer um velho fazendo sermão mas acho q isso é a minha característica predominante. O q cansa realmente é buscarmos prazeres momentâneos onde tudo é passageiro e tem duração curta. Feliz é a pessoa q tem Deus como seu amigo pessoal e Cristo Jesus como conselheiro, amigo, salvador, companheiro e tudo mais. Harmonia com o mundo celeste é o q precisamos.