segunda-feira, setembro 19, 2005

triste


Queria conversar com alguém, e contar tudooooo, tudo oq está no mais profundo do meu coração, e se vc acha que são coisas de só de coração está enganado, não são! são coisas de coração, de familia, de sol, ou melhor pôr do sol, de grama, amizade, de chateaçãoes, sonhos, frustrações, de felicidade, carro, tarja perta, casamento, risos, viagens, Deus, para-quedas ....mas preciso de alguém que não se canse, que não vá me achar melancólica e nem classificar a mim e meu pensamentos como fadigantes, que não vai usar minhas fraquezas pra me rolutar depois, que não vá pensar que sou fraca ( mas é assim que me sinto) que não me ache chorona ( mas é assim que eu sou)...Quero tanto superar esses meus medos e crescer. e quero não "depender" de alguém pra que isso aconteça...quero voar ... pra bem longe, pq to triste.
E se eu voltar queria ter alguém à minha espera, que diga que sou importante...mas não haverá ninguém ali.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando precisar pode contar comigo :D, estou ausente por uns dias mas não pense que vai se livrar de mim...rs. Ah, só um um comentário, acho que é natural ter medos, pra crescer não é preciso deixar de ter medo, acho que só precisamos aceitar q somos humanos e estamos sujeito a isso sempre... bom, é o eu penso... bjinhos...

Anônimo disse...

Oi Liu...

Espero que essa tempestade passe se precisa de abrigo sabe onde encontra e bom ver que vc esta percebendo que precisa agir se cuida

Um beijao linda menina!!!

sabe que ti amo muito

Anônimo disse...

Oi liu ...

Espero que essa tempestade passe logo se vc precisa de um abrigo sabe onde encontra, e bom ver que vc sabe que precisa agi se cuida...

Um beijos linda menina!!!

"ti amo muito gatinha"