segunda-feira, outubro 31, 2005

Teimosia 100%...

...Nossa!! esse é um dos meus grandes defeitos...quando quero alguma coisa não meço as consequências, mesmo sabendo que vou me dar mal no final. Ai qdo o castelo de areia é tomado pela onda que vem do mar, ficam eu, os sonhos destruídos, e uma frustração imensa fazendo uma vazio no meu coração bobo.
Tantas vezes já passei por isso e não aprendo...Ai como eu to triste, tristinha.Que vontade de gritar...será que assim eu volto o tempo ( pq eu não posso girar a terra como fez o super- homem ) pra salvar a Louis.
Quero ir embora daqui...pra sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi gata...

Eu não acho teimosia você só apenas esta tentando para com isso gatinha, Ti Amo
Um Beijão

Anônimo disse...

Não fique triste, vc não pode mudar o que já passou, mas pode mudar sua vida daqui pra frente. Bjão...