segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Fix You novamente



Ahhhhhhhh hj estou me sentindo tão fracassada que vou postar novamente a música, música tristinha mas que reflete muito bem as minhas frustrações.
Repare-o
Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você tem o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso ao contrário
E as lágrimas descem,como cachoeiras,
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas não dá certo
Poderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar
Bem lá em cima ou embaixo
Quando você está tão apaixonado para se libertar
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
Quando você perde algo que não pode substituir
E as lagrimas descem,como cachoeiras,e as lagrimas descem,como cachoeiras
Eu te prometo que aprenderei com meus erros
E as lagrimas descem como cachoeiras e eu
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar


( ai que vontade de chorar)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fica triste não... infelizmente as vezes a gente toma uns tombos na vida, não se sinta fracassada, pois vc não é. Vc teve coragem de buscar aquilo que quer, acho que é um grande passo, sei que vc não vai desistir diante do primeiro obstáculo... se precisar de mim, sabe que pode sempre contar comigo (apesar da distância). Um grande Beijo... se cuida...

Anônimo disse...

Sorria...pois o seu sorriso faz com que eu me senta melhor é me da mais vida!!!

concordo plenamente com o pequenobuda. Um forte beijo...