segunda-feira, julho 31, 2006

Que amor é esse?



Que amor é esse?
que do nada me criou,
soprou em mim o espírito e assim me fez viver!

Que amor é esse?
que ao meu lado sempre andou por onde quer que eu fosse
ajudando-me a vencer!

Que amor é esse?
que um dia me salvou, do meio dos meus erros e estendeu-me sua mão!

Que amor é esse?
que esqueceu do mal que eu fiz em toda minha vida e me deu o seu perdão.

Óh sim eu sei, que amor é esse
vou dizer a quem quizer ouvir
Levanto minha voz ao céu
O amor maior que nunca hei de compreender
O amor que tudo pode é o amor de DEUS.

Que amor é esse?
que transforma o coração, me dá sentido a vida, que redime o pecador!

Que amor é esse?
que concede salvação,
Justificando o homem sem contar oque passou

Que amor é esse?
que nos prometeu voltar, pra dar a vida eterna a quem nele apenas crer

Que amor é esse?
que a própria vida deu deixando a sua glória vindo ao mundo pra morrer.

Espero que não pensem apenas que algo em mim está mudado.
Mas que vc tb seja envolvido pelo mesmo amor que um dia me encontrou.
Se vc se interessou pela mensagem vá até o link acima e procure a música Que amor é esse? no Cd Felicidade sem fim...
Um abraço a todos.
Cuidem-se
Wilhemina

3 comentários:

Anônimo disse...

Lucy senti que você esta bem p/ mim é tudo nesse momento, pelo hino senti que você esta calma,um pouco diferente.O hino reflete os seus sentimentos sua paz interior... gostaria de esta assim, logo ao ver seu blog foi como se eu perdece o sentido, você me desconcerta viro um menino quando estou perto de ti... suas palavras soam como um trovão dentro de mim,depois de ouvir o hino senti meu amor tão pequeno um aperto no coração.Sinto agora uma vontade de ir para bem longe,

Amo você Lucy !!!

... se precisar saber como me achar beijos....
Seu abração me conforta me sinto feliz perto de você.

Anônimo disse...

Oi anonimo... oq está acontecendo?
Pq perdeu a cabeça e me comprometeu?
Agora tá tudo mais dificil pra todos... escreva pro meu e-mail...
Se cuida

Anônimo disse...

Desculpe Lucy!!!

Não tenho nem palavras p/ escrever, pesso mil desculpa é que você como os outros me perdoe...seu e-mail não sei qual mais o melhor seria nos ficamos longe um do outro, eu em particula.
Sabes que Amo é se realmente for verdadeiro terei que tira mesmo que seja a força, você de dentro de mim, no momento meu peito doi uma dor que me encomoda, é se eu ficar perto de ti ou conversa contigo não vou consegui me controla e posso acabar ti magoando e me magoando mais ainda.
És uma mulher que tem muito do que eu preciso no momento, por isso melhor um longe do outro, me apaixonei...por que tens amor dentro de ti, justamente o que eu precisava é preciso.

Linda paro por aqui,apenas um beijo, mais muito especial p/ mim.

Fim.