segunda-feira, novembro 13, 2006

Fix You pela terceira vez

Segundona difícil, com alguns acontecimentos meio desagradáveis.
Queria ter o poder de mudar alguns fatos...
Mas em meio as loucuras do fantástico mundo de Lucy in the sky, olha oq eu encontrei por acaso na net... uma das minhas músicas preferidas.
Clica no título e aumente o volume do PC

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lucy !!!

Me desculpe te escrever, mais preciso lhe pedi uma coisa, e esse foi o melhor meio que eu achei.
Apenas gostari de ti dizer que vc e sua tia, como sua tia e sua mãe que se gostam muito, gostaria de que vc refleti-se sobre ela pois tenho ceteza que sua tia precisa de vc como futuramente vc dela.
Eu errrei não ela se possilvel una sua familia interia, não só sua mãe, o Alan é seu pai mais suas tias e seus primos... Agradesso há vc pois mesmo sem querer me tirou do fundo do posso, eu não me separei por causa de vc mais, percebi que estava morrendo cada vez mais, deixando meus o meu eu de lado por ela... Vc é especial então me mostre que estou certo una sua familia toda p/ que nesse quintal a felicida chegue p/ todos. sei que qualquer dia desse vc vai ver se possivel me mande só um (ok), p/ que eu me sinta melhor sabendo que ela esta com pessoas que gostam dela. erra e humano todos erram. seja muito feliz se cuida sempre vou guarda nossos bons momentos no meu coração é mais uma vez me desculpe.

Um forte abraço Lucy
que essa canção ti a calme quando precisar ( Over The Rainbow, Luiza Possi )Obrigado fassa isso por mim o por vc mesma. mais não deixe que o tempo passe. O Lucas precisa de vc, sinto quando ele fala...de ti.