quarta-feira, novembro 16, 2005

Amigos


Tantas postagens tristes não é mesmo?
Olhei o histórico e são só lamentações......talvez esse seja meu refúgio, ou via de escape... aí qdo preciso desabafar grito dentro desse " Saco Preto" depois encho de ár e estouro......rsrs estranho né.
Mas hj quero falar de pessoas especiais e de momentos especiais...
Agradecer aos amigos que me ajudaram a superar esses momentos ruins....Não vou colocar os nomes pq talvez eu esqueça de alguém.... mas agradeço de coração a todos .......hj estou bem........estou Lucy in The Sky...
Veleu gente legal....garotas papo firme e tremendões, q me proporcionou momentos mágicos e que sarou alguns buraquinhos aqui do coração bobo.
Flores pra vc's
Beijooooooooos
Com carinho da Wilhemina mais chorona do mundo......rsrs

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lucy !
Acho q faço parte dessas garotas papo firme ! Adorei o comentário, e fico feliz de te ver bem. Q seja assim todos os seus dias !!
Te amo e ponto

Anônimo disse...

I'm very happy for you. You have many special friends.
Remember (always), baby... You're a rich girl!!!

Anônimo disse...

Lucy in the sky...
não leve tudo tão a sério...
e se vc ficar triste, escute música bem alto...mais alto que teus próprios pensamentos...
Seja feliz sempre...
Precisando grite q eu escuto lá em cima...
Beijinhos da orange

Anônimo disse...

Nossa, tremendões...rsrs, essa vc tirou do fundo do baú, nem meu pai fala assim...rs. Mas valew pelo carinho :)

Fico feliz em saber que faço parte das pessoas que trazem alguma alegria pra vc, continue assim pra cima... bjuss

Anônimo disse...

Oi querida! Bem, tomara q eu esteja na sua lista de amigos q te ajudaram de alguma maneira! Se eu pudesse Lu, eu sempre te deixaria Lucy Sky in Diamonds nem que eu te desse LSD todo dia! rsrs
Gosto de vc prá caramba de todos os jeitos... qdo vc tá triste, alegre, pensativa ou normal! Vc sempre é uma ótima companhia. Mil beijos