quarta-feira, novembro 09, 2005

Amor louco


Deus...
Eis me aqui! Mais uma vez, não te cansas de escutar-me, outra vez caí.
Eis a oração que te farei.
Sinto muito, tanta dor que te causei oh Deus.
Com pecados sucessivos pois jamais mudei.
E entretanto me perdoas e me envolves com amor uma vez mais.
É teu grande amor, que nunca me deixarás, não posso entender tua imensidão.
E esse amor baniu todo mal de mim
Óh quão grande és teu amor....
Outra vez...não pude ver, antes de te conheceres teu amor senti.
Chorando estou e tú também , porque vejo as promessas que jamais cumpri.
Com palavras, digo, creio, mas não tenho fé...
E entretanto me perdoas e me envolves com amor uma vez mais.
É teu grande amor, que nunca me deixarás, não posso entender tua imensidão.
E esse amor baniu todo mal de mim .
Não me faltarás eu sei, te conheço afinal ...
Óh quão grande és teu amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lu, tdo bom? Bom, hj acho que naum vou comentar sua postagem, só to passando pra deixar um beijão pra vc... se cuida...