quarta-feira, janeiro 11, 2006

Perguntas?

Como quase ninguém passa por aqui, então eu posso postar quase tudo......
Vou deixar então registrada a minha insatisfação:
Tenho uma vida e ela é enfeitada com momentos felizes, pessoas legais e engraçadas, pessoas de mal humor, e por do sol que me faz esquecer algumas coisas.
Mas pq as coisas boas são tão passageiras?
Um tópico que quero atentar é o amor:
Já tive 4 ex namorados, e fora isso outros "interinos"....tem os que duram um fim de semana, ou uma semana, ou aparecem de vez enqunado na semana.......( Mas é sempre assim num instante vira as costas vai embora , saudades de mim?)
Qual é meu problema? A órbita? o Zoodíaco? Meu sorriso de laranja? o olhar? o dedão do pé que é gordo? É que tem meninos com fissura em pés e o meu não é lá essas coisas......rsrs, apesar de não ter chulé, JURO!!!
Ai, ai.......eu quero alguém pra pegar não mão, que não se canse logo, que me conquiste e que me deixe conquistar ......que conquistemos o mundo, o mundo de chocolates e marshmallow.
Acho que deve ser essa minha maneira "cola Tenaz" de ser...que afasta algo possível.
E o pior é que a primavera se foi e ninguém veio ver os girassóis que plantei...
Hj eu to assim....murcha já q o sol do verão não foi legal com meu jardim.
Wilhemina

4 comentários:

Anônimo disse...

"Somewhere over the rainbow,
way up high..."
You need run more, but not in circles!
You are the girl "with kaleidoscope eyes", remember?

Anônimo disse...

Oi Lu, como vai? Quero deixar registrado aqui que sempre leio seu blog, mas nem sempre posto. Ah, quanto a seu pé...rs, acho que a maioria dos homens não reparam muito nos pés... rs. Não fique tão preocupada por as vezes estar sozinha, é da natureza masculina não querer compromisso viu...

Continue cuidadndo do seu jardim, sempre haverá outras primaveras... bjus...

Anônimo disse...

Oi...

Estou longe mais não esqueço de modo algum de vc, tenha calma que tudo vai se resolver...tenho muito mais p/ ti dizer mais é melhor fica so nisso não quero ti compricar.

Um gandre beijo!!!

Ainda continuo ti amano muito

Wilhemina disse...

Oi anonimo..rsrs eu to calma...pq vc me complicaria hen?
Qm me dera ter alguém para me complicar toda...rsrssr.
(brincadeira, sem complicações!)
E fico feliz q me ama, vc poderia se identificar né ( apesar de já ter uma idéia de qm é vc) se for qm eu penso q é......eu tb ti amuuu tio.