sexta-feira, janeiro 20, 2006

Sozinha

Faz algum tempo que quero postar essa música...me sinto assim quase sempre.
Talvez como diz o ministro, eu esteja girando em circulos, mas enfim....to triste.
Sozinha
Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordada, juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solta?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha!
Não sou nem quero ser sua dona
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ele, de repente, me ganha?
Quando a gente gostaé claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
ou você me engana ou não está maduro
Onde está você agora?

(Tristeza não tem fim felicidade sim)
Wilhemina

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonita essa música... eu pelo menos gosto :-) ... bjinhus....