segunda-feira, março 14, 2005

Faz tempão...

Nossa..faz tempo que eu não posto aqui......fuuuuuuuu...fuuuuuuuuu, qta poeira, fuuuuuuuuu, agora está navegável.
Vou contar algumas coisas que aconteceram:
Fui pra ilha bela......o luga é um espetáculo.
Ganhei um micro (macintosh), fiquei tão feliz, ganhei através de um sorteio da empresa, meu numero era o (18)Uhuuuuuu.
Estou lendo um livro...é uma experiência maravilhosa, eu não praticava isso a algum tempo, só lia out door e qdo não estava com preguiça de abrir o olho dentro do ônibus à caminho do trabalho...rs.
Dia desses dei meu primeiro xeque mate no Dú, estou pensando em lançar um desafio para o Kasparov , será que ele aceita?
Fui ao teatro assitir Um alguém maravilhoso que eu amei...muito engraçada essa peça.
Conheci um amiguinho, que tem 15 anos, é uma graça,adora Oasis, mas só me chama de tia.......é mole? Q será q ele quis dizer....rs
E por falar em idade, alguns amigos fazem aniversário esse mês então...PARABÉNS a todos. Principalmente pro Caslu (saudades de ti velhinho)....que faz aniversário dia 30....mas isso é pra postar em um outro dia.
Estou pilotando bem melhor, já fui até pra balada com a motoca.Mas esse bem melhor não significa que estou totalmente segura e que não faço barberagens no trânsito....hahaha.
Por enquanto é só pessoar...
*Beijokas*

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vinda ao mundo da Maçã (Apple - Mac)
Quanto a motoca, vamos combinar umas voltas. Preciso de umas emoções, contanto que minha pele não fique grudada no asfalto! (risos)
Beijos pra vc!

Anônimo disse...

Oi gata, aki to eu visitando seu Blog. isso aki é um luxo só! Parabéns. Vc é surpreendente! E é bom perceber q vc quer uma vida mais rica espiritualmente! Muito sucesso e Q Deus te abençoe e torne seus sonhos uma realidade se eles trazerem honra e glória a Ele!
Beijos
Mário