terça-feira, março 29, 2005

Tarja preta

Hj aqui na DPTO, não esá sendo nada bom... eu estou com muito sono e um pouco nervosa, ansiosa,triste,deprimida,tudo isso regado a angústia. Hj na lotação o meu amigo não parou de falar um minuto sequer,enqunato eu queria dormir, os clientes estão mais chatos do q nunca, e no almoço o segurança da padaria me alugou o tempo todo, não me deixou comer em paz e ainda me chamou de corinthiana,que raiva... meu amigo ficou off line no messenger ai não tive com qm falar, tb pudera ontem o aluguei tanto,despejei todas as minhas frustrações e anseios acho q ele ficou um pouco assustado...("Peter Parker" por favor desconsidere algumas coisas que eu disse principalmente a parte que me referi a "Mary Janne") não quis ferir seus sentimentos(As vezes acho q sou livre pra falar qualquer coisa com vc mas sempre escrevo as palavras erradas). Vou construir um foguete no fundo do quintal, dentro estará minha avênca (planta) e 3,2,1...vou morar na lua. só não quero de jeito nenhum levar meu coração. E assim tudo ficará bem.
Eu to azeda..., como quase todos os dias.
Se alguém ler isso, desejo q esteja melhor q eu e q tenha a qm amar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor, nem sempre eh a resposta para todos os nossos anseios. Por incrivel q pareca.
Acho q se as coisas na DPTO melhorassem a gente ja ficava melhor, mas o jeito eh continuar lutando :'(

Anônimo disse...

Nossa, que trash hein!!! Mas acho que vc naum está vendo as coisas bem, talvez o amigo do ônibus estivesse te xavecando...rs, e o segurança da padaria tb ... rsrs. Mas quando vc precisar de alguém pra despejar suas frustrações e anseios, eu posso emprestar meu ombro pra vc :)

Ah, que negócio é esse de Peter Parker e Mary Janne?? Naum entendi... :(