quinta-feira, março 17, 2005

O fantástico mundo de bob!


bob Posted by Hello

Hj está sendo um dia dificil... mas oq é dificil?...pra mim o dificil é suportar a mim mesma e meus conflitos, como complico tudo.
Vc's já assistiram o fantástico mundo de Bob?...tá aí um personagem do desenho animado que se encaixa perfeitamente com a minha personalidade.Cheio de caraminholas rolando na mente fértil, mas que no final não passa de ficção,coisas simples q ele complica.... e eu sou igualzinha...a minha mente é uma fábrica de mostros,todo dia tem um novo pra me assustar...rs.
E sabe oq é engraçado nessa confusão? Eu sei bem como lidar com cada situação inesperada do dia, afinal, eu sou a criadora dos monstrengos, mas qdo esse momento chega de subito, estou tão ocupada criando um monstro novo que acabo caindo na minha armadilha e aí pronto.....temos uma wilhemina triste, tristinha...
Mas não se preocupem só o fato de escrever aqui já dá um alívio imenso e relendo oq escrevi consigo minimizar algumas coisas e colocar outras na (gaveta das bobagens), oq sobra dessa postagem é o Bob que é um garotinho mais que lindo....dá pra entender?eu não entendo....hahaha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico mundo de Bob...hehehe.
Esse desenho é a sua cára mesmo...
Mas pára de esperar alguém q não vem e me dá uma chance, vamos viver momentos agradáveis.
Eu até aprendo aquela música do oasis e canto pra vc... solve my mistery, acertei?
Te curto gata,
Beijos.